SUL-AMERICANA: Santa Fé e Junior Barranquilla fazem duelo colombiano nas semifinais

Do outro lado da tabela, os brasileiros Fluminense e Atlético-PR duelam de olho em avançar para decisão

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 07 (AFI) - Após o confronto brasileiro entre Atlético-PR e Fluminense ter aberto a rodada de ida das semifinais da Copa Sul-Americana na noite desta quarta-feira, é a vez do duelo colombiano entrar em campo. Nessa quinta-feira, Santa Fé e Junior Barranquilla começam a decidir quem irá representar o país na decisão do torneio internacional. A primeira partida está marcada para o Estádio El Campín, às 22h45 (horário de Brasília).

Santa Fé e Junior Barranquilla fazem duelo colombiano nas semifinais
Santa Fé e Junior Barranquilla fazem duelo colombiano nas semifinais
O segundo jogo entre as duas equipes irá acontecer apenas no dia 29 de novembro, uma quinta-feira, dessa vez no Estádio Metropolitano Barranquilla, também às 22h45 (horário de Brasília). Ambas as equipes vão em busca de um bom resultado para entrar em campo com vantagem no segundo jogo de semifinal. Até o momento, o que se sabe é que a Copa Sul-Americana terá uma final entre times da Colômbia e do Brasil.

Para chegar até aqui, o Santa Fé que foi desclassificado da fase de grupos da Libertadores, entrou na segunda fase e passou por: Rampla Juniors-URU, Millionarios-COL e Deportivo Calí-COL. Do outro lado, o Junior Barranquilla passou por Defensa y Justicia-ARG, Colón-ARG, Lanús-ARG.

Próximos Jogos
Atlético-PR x Fluminense
07/11/2018 21:45
Santa Fe (COL) x Junior (COL)
08/11/2018 22:45
 
 
" />