SUL-AMERICANA: Junior Barranquilla tenta confirmar vantagem para ir à final

No primeiro jogo das semifinais, a equipe venceu o duelo colombiano contra o Santa Fé, pelo placar de 2 a 0

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 28 (AFI) - Enfim após muita espera, o segundo finalista da Copa Sul-Americana será conhecido nessa quinta-feira, em duelo marcado para às 20h45 (horário de Brasília), no Estádio Metropolitano Barranquilla. Após vencer o duelo de ida das semifinais pelo placar de 2 a 0, o Junior Barranquilla tenta confirmar a vantagem diante do Santa Fé, em um duelo colombiano, para ir a final.

Junior Barranquilla tenta confirmar vantagem para ir à final
Junior Barranquilla tenta confirmar vantagem para ir à final
Com o resultado do jogo passado, a equipe de Barranquilla pode até perder por um gol de diferença ou empatar que assim mesmo estará classificado para a grande final. Do outro lado, a equipe visitante terá que vencer por 3 a 0, caso queira avançar diretamente à decisão. Em caso de uma vitória por 2 a 0, assim devolvendo o placar do jogo de ida, a definição irá para os pênaltis.

Para chegar até aqui, o Santa Fé que foi desclassificado da fase de grupos da Libertadores, entrou na segunda fase e passou por: Rampla Juniors-URU, Millionarios-COL e Deportivo Calí-COL. Do outro lado, o Junior Barranquilla passou por Defensa y Justicia-ARG, Colón-ARG, Lanús-ARG.

Próximos Jogos
Fluminense x Atlético-PR
28/11/2018 21:45
Junior (COL) x Santa Fe (COL)
29/11/2018 20:45
 
 
" />