SUL-AMERICANA: Defensa y Justicia e Junior Barranquilla definem último semifinalista

No duelo de ida, a equipe colombiana venceu por 2 a 0 e agora leva uma boa vantagem para a Argentina para avançar

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 31 (AFI) - Enfim após muita disputa, o quarto e último semifinalista da Copa Sul-Americana será conhecido nesta quinta-feira. Após fazer jus ao fator casa e vencer o jogo de ida por 2 a 0, o Junior Barranquilla tem uma boa vantagem para enfrentar o Defensa y Justicia, na Argentina, às 21h45 (horário de Brasília), na busca pela vaga na sequência da competição internacional.

Defensa y Justicia e Junior Barranquilla definem último semifinalista
Defensa y Justicia e Junior Barranquilla definem último semifinalista
Com a vantagem adquirida, o time colombiano pode empatar ou até perder por um gol de diferença, que assim mesmo estará classificado para às semifinais. Por outro lado, a equipe argentina precisa vencer por três gols para avançar diretamente para a próxima fase. Em caso de vitória por 2 a 0, a definição da equipe classificada irá para os pênaltis no Estádio Avellaneda.

Até o momento, o Santa Fé é o único classificado para às semifinais. Já que nessa terça-feira venceu o Deportivo Cali por 2 a 1 e ficou com a vaga. Nessa quarta-feira, Fluminense x Nacional do Uruguai, Atlético-PR e Bahia duelam pelas outras vagas.

Confira os resultados da 2ª rodada
Deportivo Cali (COL)
1
x
2
Santa Fe (COL)
Próximos Jogos
Nacional (URU) x Fluminense
31/10/2018 19:30
Atlético-PR x Bahia
31/10/2018 21:45
Defensa y Justicia (ARG) x Junior (COL)
01/11/2018 21:45
 
 
" />