SUL-AMERICANA: Com Fluminense classificado, duelos das quartas estão definidos

Nessa quinta-feira, o time brasileiro venceu o Deportivo Cuenca e conquistou vaga, assim como o Junior Barranquilla

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 04 (AFI) - Duas partidas encerram as disputas das oitavas de final da Copa Sul-Americana e as duas últimas vagas nas quartas de finais foram completar, assim definindo os próximos duelos nesta reta final. Jogando no Estádio do Maracanã, o Fluminense venceu o Deportivo Cuenca-EQU e avançou, assim como o Júnior Barranquilla-COL que ficou no empate com o Colón e também faturou a classificação.

Assim nas quartas de final, o Fluminense irá encarar o Nacional-URU. Bahia e Atlético-PR irão fazer um duelo brasileiro, enquanto o Júnior Barranquilla irá enfrentar o Defensa y Justicia-ARG e o Santa Fé-COL terá o Deportivo Cali-COL pela frente. As datas e horários desses duelos devem ser definidas pela Conmebol nos próximos dias e devem acontecer já nas próximas semanas.

Com Fluminense classificado, duelos das quartas estão definidos (Foto: Lucas Morçon/Fluminense)
Com Fluminense classificado, duelos das quartas estão definidos (Foto: Lucas Morçon/Fluminense)
Nessa quinta-feira, o Fluminense venceu o Deportivo Cueca pela segunda vez, pelo placar de 2 a 0. O jogo dessa noite foi disputado no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ). Com a vantagem conquistada no Equador, o Fluminense fez um jogo visivelmente tranquilo e foi as redes com Digão e Richard, com um gol em cada tempo do duelo e por isso está classificado para às quartas de final.

Outro time que conquistou vaga nessa quinta-feira, foi o Junior Barranquilla-COL. Nessa noite a equipe ficou no empate com o Colón, por 1 a 1, em solo argentino e contou com a vantagem adquirida, quando venceu por 1 a 0 para avançar.

Confira os resultados da 2ª rodada
Deportivo Cali (COL)
1
x
0
LDU (EQU)
Nacional (URU)
2
x
0
San Lorenzo (ARG)
Banfield (ARG)
0
x
2
Defensa y Justicia (ARG)
Millonarios (COL)
0
x
0
Santa Fe (COL)
Atlético-PR
2
x
1
Caracas (VEN)
Botafogo
2
x
1
Bahia
Colón
1
x
1
Junior (COL)
Fluminense
2
x
0
Deportivo Cuenca (EQU)
 
 
" />