SUL-AMERICANA: Atlético-PR e Fluminense avançam e final terá um brasileiro

A outra semifinal será entre Santa Fe e o vencedor de Junior e Defensa e Justicia

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 31 (AFI) – Um time brasileiro já está garantido na final da Copa Sul-Americana 2018. Atlético Paranaense e Fluminense avançaram a farão a semifinal. O time de Curitiba passou pelo Bahia nos pênaltis, após passar do Bahia no tempo normal, já a equipe carioca surpreendeu ao derrotar o Nacional por 1 a 0, no Uruguai.

A noite começou com o Fluminense confirmando sua vaga na semifinal. Com gol de Luciano, o time carioca quebrou a invencibilidade do Nacional em casa em torneios continentais em 2018 e carimbou sua classificação. No jogo de ida, no Rio de Janeiro, os times ficaram no empate por 1 a 1, o que deixou o clube uruguaio como grande favorito, este que acabou ficando no meio do caminho.

Fluminense está na semifinal da Sul-Americana
Fluminense está na semifinal da Sul-Americana
Mais tarde, o Atlético Paranaense fez uma de suas piores partidas no ano e acabou perdendo no tempo normal para o Bahia por 1 a 0, com gol de Douglas Grolli. Mas como venceu em Salvador pelo mesmo placar, levou a decisão para os pênaltis. O Furacão acabou levando a melhor e avançou. Vinícius e Zé Rafael desperdiçaram suas cobranças, enquanto Edigar Junio fez o único do Tricolor. Pelo time paranaense marcaram: Jonathan, Raphael Veiga, Lucho González e Pablo.

TEM MAIS...
A outra semifinal da Sul-Americana será definida apenas nesta quinta-feira com o confronto entre Defensa y Justicia e Junior Barranquilla, na Argentina. No jogo de ida, vitória dos colombianos por 2 a 0. O vencedor encara o Santa Fe, que passou pelo Deportivo Cali.

Confira os resultados da 2ª rodada
Deportivo Cali (COL)
1
x
2
Santa Fe (COL)
Nacional (URU)
0
x
1
Fluminense
Atlético-PR
0
x
1
Bahia
Próximos Jogos
Defensa y Justicia (ARG) x Junior (COL)
01/11/2018 21:45
 
 
" />