SUL-AMERICANA: Algoz do São Paulo em 2017, Defensa y Justicia elimina El Nacional

Equipe argentina perdeu para os equatorianos por 1 a 0, mas avançou por ter vencido a ida pelo placar de 2 a 0

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 31 (AFI) - Três jogos movimentaram a noite de terça-feira pela Copa Sul-Americana. O grande protagonista do dia foi o Defensa y Justicia, que eliminou o El Nacional. Além da classificação argentina sobre os equatorianos, o Deportivo Cuenca deixou o Jorge Willstermann para trás, enquanto o Santa Fe passou pelo Rampla Juniors.

Os principais Campeonatos Internacionais são acompanhados online pelo Portal FUTEBOL INTERIOR através do PLACAR AO VIVO. Depois dos jogos, comentários e a melhor cobertura. Baixe também o Aplicativo. O App Placar ao Vivo está disponível tanto no o Google Play quanto na App Store.

VEJA TODOS OS DETALHES DOS INTERNACIONAIS !

SUL-AMERICANA: Algoz do São Paulo em 2017, Defensa y Justicia elimina El Nacional
SUL-AMERICANA: Algoz do São Paulo em 2017, Defensa y Justicia elimina El Nacional
Dois jogos aconteceram às 19h30. Um deles foi entre Defensa y Justicia e El Nacional, no Equador. Apoiado pela torcida, os donos da casa foram para cima desde os instantes iniciais, mas só tiveram força para fazer um gol, com Angulo, ainda aos 20 minutos da etapa inicial. Algoz do São Paulo em 2017, quando disputaram o primeiro torneio internacional na história, os argentinos vão à terceira fase, o que não haviam conseguido fazer na temporada passada.

O outro embate do horário foi entre Jorge Willstermann e Deportivo Cuenca. Os bolivianos saíram perdendo, viraram com Saucedo aos 11 da etapa complementar, mas não tiveram forças para segurar o resultado. Na disputa de pênaltis, após outro 2 a 2 no tempo normal, tiveram a bola da classificação, mas desperdiçaram e perderam por 6 a 5. Fechando a noite, às 21h45, o Santa Fe fez a lição de casa, venceu o Rampla Juniors por 2 a 0 sem maiores dificuldades e é mais um entre os 16 times do torneio continental.

Confira os resultados da 2ª rodada
El Nacional (EQU)
1
x
0
Defensa y Justicia (ARG)
Jorge Wilstermann (BOL)
2
x
2
Deportivo Cuenca (EQU)
Santa Fe (COL)
2
x
0
Rampla Juniors (URU)
Próximos Jogos
Banfield (ARG) x Boston River
01/08/2018 21:45
Bolívar (BOL) x Deportivo Cali (COL)
02/08/2018 21:45