San Lorenzo x Atlético-MG - Dupla tenta se reerguer após derrotas doloridas

O Galo perdeu o título mineiro para o Cruzeiro, enquanto o San Lorenzo levou 5 a 0 em casa do Godoy Cruz

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 10 (AFI) – Após perder o título mineiro para o arquirrival no último final de semana, o Atlético-MG tenta voltar suas atenções para a Copa Sul-Americana, que começa nesta quarta-feira. O Galo tem compromisso diante do San Lorenzo, no estádio Nuevo Gasómetro, às 19h45.

Os clubes se enfrentarão em ida e volta, com o critério de gols marcados fora de casa sendo válido. O segundo duelo acontecerá na terça-feira, dia 08 de maio, às 21h45, na Arena Independência, em Belo Horizonte.

Galo terá uma mudança para o jogo
Galo terá uma mudança para o jogo
UMA DÚVIDA
O Atlético-MG tinha apenas uma dúvida para o duelo desta quarta-feira: quem herdaria a vaga do zagueiro Leonardo Silva, que foi cortado da viagem por causa de uma lesão na coxa direita. O técnico Thiago Larghi definiu que Bremer é quem fará dupla de zaga com Gabriel.

Com Brasileirão e Sul-Americana pela frente, o técnico Thiago Larghi afirmou que mira ao menos um "título grande" no decorrer da temporada. "São competições muito fortes. Terminamos esse campeonato já com a cabeça no próximo. A gente sabe o que progrediu, um ou outro ponto que precisa melhorar, e que o trabalho, o respeito, a amizade e a aplicação no dia a dia é que vão nos fazer progredir para conquistar um título grande neste ano que temos pela frente", afirmou o comandante.

San Lorenzo irá mudado para a partida
San Lorenzo irá mudado para a partida
NÃO MUDA
Goleado por 5 a 0 em casa na última rodada do Campeonato Argentino, o San Lorenzo precisa voltar para os trilhos no duelo deste meio de semana. Apenas três jogadores deverão ser mantidos. Nicolás Navarro, Nicolás Blandi e o técnico ainda definira se Barrios jogará.

Os laterais Paulo Diaz, que cumpriu suspensão, e Gabriel Rojas, que se recuperou de lesão, voltam ao time titular. Na zaga, Gonzalo Rodrígues e Marcos Senesi devem ganham chance no lugar de Fabricio Coloccini e Matias Caruzzo.

No meio-campo, Juan Mercier e Gabriel Gudiño voltam a ser titulares. Quignon e Barrios disputam vaga, assim como Castro e Perrito. No ataque jogam Botta e Blandi.

Ficha Técnica

Fase
Primeira Fase
Rodada
1ª rodada
Data
11/04/2018
Horário
19h15
Local
Nuevo Gasómetro - Buenos Aires (ARG) ()
Árbitro
Leodan González

Assistentes

Cartões Amarelos
San Lorenzo-ARG: Robert Piris
Atlético-BRA: Bremer, Gustavo Blanco

Gols
San Lorenzo-ARG: Gudinõ 40' 1T
San Lorenzo-ARG
Navarro;
Paulo Díaz, Gonzalo Rodríguez, Senesi e Gabriel Rojas;
Gudiño, Mercier, Robert Piris, Alexis Castro e Botta (Cavallaro);
Blandi (Reniero).
Técnico: Claudio Biaggio
Atlético-BRA
Victor;
Patric, Bremer, Gabriel e Fábio Santos;
Adilson (Gustavo Blanco), Elias e Cazares;
Luan (Tomás Andrade), Otero (Erik) e Ricardo Oliveira.
Técnico: Thiago Larghi
 
 
" />