SUL-AMERICANA: Algoz do São Paulo e mais três avançam para a segunda fase

Defensa y Justicia, que eliminou o São Paulo em 2017, se classificou junto com Rampla Juniors, Sport Hyancayo e Nacional

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 08 (AFI) – Mais quatro times se classificaram para a segunda fase da Copa Sul Americana na noite desta quinta-feira. Nacional-PAR, Rampla Juniors-URU, Sport Huancayo-PER e Defensa y Justicia-ARG levaram a melhor sobre seus adversários e seguem vivos na competição.

O único que não goleou foi o Nacional, que visitou o Mineros, da Venezuela, no CTE Cachamay, e voltou a ficar no empate por 0 a 0. O resultado levou a decisão para os pênaltis e o Nacional venceu por 4 a 3.

Nacional se classifica nos pênaltis contra o Mineros
Nacional se classifica nos pênaltis contra o Mineros
O Rampla Juniors jogou em casa contra o UTC-PER no estádio Olímpico de Montevidéu e venceu fácil pelo placar de 4 a 0. Os gols foram marcados por Lalinde, Olivera, Paim e Rigoleto. Na ida, o Rampla havia perdido pelo placar de 2 a 0.

O Defensa y Justicia viajou até a Colômbia para enfiar 3 a 0 no América de Cali, em pleno estádio Pascual Guerrero. Os gols argentinos foram marcados por Marquez, Miranda e Fernandez. Na ida, o América havia vencido por 1 a 0 fora de casa.

Sport Huancayo e Unión Española, do Chile, haviam ficado no 0 a 0 no confronto de ida e voltaram a se enfrentar em Huancayo nesta quinta. O clube da casa venceu por 3 a 0 com gols de Trujillo, Monsalvo e Valverde e carimbou a classificação.

Confira os resultados da 2ª rodada
San Jose (BOL)
1
x
1
El Nacional-EQU
Caracas-VEN
0
x
1
Everton (CHI)
Colón
1
x
0
Zamora (VEN)
Cerro-URU
2
x
0
Sport Rosario
General Díaz-PAR
2
x
1
Barcelona (EQU)
Sporting Cristal (PER)
2
x
1
Lanús (ARG)
Deportivo Cuenca (EQU)
2
x
0
Sportivo Luqueño (PAR)
Mineros (VEN)
0
x
0
Nacional (PAR)
Rampla Juniors
4
x
0
UTC-PER
Sport Huancayo
3
x
0
Unión Española-CHI
América de Cali-COL
0
x
3
Defensa y Justicia (ARG)
 
 
" />