SUL-AMERICANA: Na abertura da 1ª fase, UTC e Sportivo Luqueño estreiam com pé direito

Três partidas deram o pontapé inicial nas disputas do jogos de ida da primeira fase da competição na noite dessa terça-feira

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 13 (AFI) - Três partidas deram o pontapé inicial nas disputas do jogos de ida da primeira fase da Copa Sul-Americana, na noite dessa terça-feira. Destaque para as boas vitórias de UTC-PER e Sportivo Luqueño-PAR, que fizeram jus ao fator casa para começarem com o pé direito na estreia da competição continental. O time peruano bateu o Rampla Juniores-URU por 2 a 0, mesmo placar que o time paraguaio aplicou no Deportivo Cuenca-EQU.

Logo às 20h15 (horário de Brasília), Sportivo Luqueño e Deportivo Cuenca se enfrentaram no Estádio Feliciano Cáceres, no Paraguai. Bom para os donos da casa que venceram a partida por 2 a 0 e ficaram em vantagem. No jogo de volta, o time paraguaio pode até perder por um gol de diferença que mesmo assim avança na competição.

 Na abertura da 1ª fase, UTC e Sportivo Luqueño estreiam com pé direito
Na abertura da 1ª fase, UTC e Sportivo Luqueño estreiam com pé direito

Mesma situação do UTC do Peru, que recebeu o Rampla Juniors no Estádio Miguel Grau e também venceu o jogo pelo placar de 2 a 0, abrindo vantagem. As partidas de volta dessa primeira fase estão marcadas para o ínicio de março, entre os dias 07 e 08.

FECHAMENTO DA RODADA
No complemento da rodada, ainda nesta terça-feira, o Colón repetiu o placar de 2 a 0 e bateu o Zamora, da Venezuela, mesmo jogando fora de casa. Com o resultado, a equipe argentina pode até perder por um gol de diferença na partida de volta que garante classificação para a próxima fase.

 
 
" />