Sul-Americana: Mandantes tropeçam e não conseguem abrir vantagem

Os dois jogos terminaram empatados por 1 a 1

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 08 (AFI) – Dois jogos foram realizados pela primeira fase da Copa Sul-Americana na noite desta terça-feira. No entanto, nenhum dos mandantes conseguiram bons resultados e abrir vantagem para os jogos de volta, que definirão os classificados para as oitavas-de-final.

O Guarani-PAR recebeu o Unión San Felipe-CHI e abriu o placar aos dez minutos da segunda etapa, com gol de Ortiz, mas, quando a torcida comemorava o resultado positivo, Vildozo bateu pênalti com categoria e igualou o marcador. Na partida de volta, os chilenos jogam com a vantagem do empate sem gols.

No outro confronto, o San José-BOL conseguiu um grande resultado ao empatar com o Atlético Huila-COL, por 1 a 1. Ambos os gols foram marcados depois de cobranças de pênalti. Agora, os bolivianos podem empatar sem gols, enquanto o time colombiano precisa vencer ou empatar por dois gols ou mais de vantagem.

Tem mais
Na quinta-feira, fechando a rodada dos jogos de ida neste meio de semana, o Cerro Porteño vai fazer a estreia na competição. Para isso, vai enfrentar Universitário Sucre, na cidade de Sucre, a partir das 22h15. Os donos da casa, na fase eliminatória, eliminaram o Colo Colo, do Chile.

Confira os jogos da Copa Sul-Americana

Terça-feira
Guarani-PRY 1 x 1 Unión San Felipe-CHL
Atlético Huila-COL 1 x 1 San José-BOL

Quinta-feira
22h15

Universitário Sucre-BOL x Cerro Porteño-PRY