Com retorno de trio, Sport tenta desencantar diante do Fortaleza

O Leão vai em busca de sua primeira vitória no Campeonato Brasileiro

por Agência Futebol Interior

Recife, PE, 11 (AFI) - O técnico Umberto Louzer ganhou alguns reforços para escalar o Sport para o duelo contra o Fortaleza, neste domingo, às 20h30, na Arena Castelão, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. O zagueiro Iago Maidana, o meia Thiago Lopes e o atacante Jonas Toró foram liberados pelo Departamento Médico.

Com isso, o treinador ensaiou algumas mudanças. Maidana assume seu posto como titular da equipe e deixou a briga por posição com Sabino e Thyere, o primeiro com um leve favoritismo para iniciar o jogo. Já Thiago Lopes disputará um lugar com Marquinhos. A última dúvida é no ataque entre Mikael e André.

Umberto Louzer, técnico do Sport. Foto: Anderson Stevens/Sport Club do Recife
Umberto Louzer, técnico do Sport. Foto: Anderson Stevens/Sport Club do Recife
"Precisamos entender e interpretar melhor nossas tomadas de decisões. Temos que saber a hora de atacar e a hora de atuar mais retraído. Trabalhamos forte para buscar a vitória que dará mais tranquilidade para nossa sequência dentro do Campeonato Brasileiro", falou o treinador.

O início do Sport não está sendo dos melhores. O time rubro-negro estreou com um empate por 2 a 2 diante do Internacional e perdeu, na sequência, para o Atlético Mineiro.

SITUAÇÃO
"A nossa equipe vem numa crescente também. Jogamos contra o Internacional lá, conseguimos o empate na raça e na persistência do grupo. Contra o Atlético foi apenas um detalhe, mas vamos para o próximo jogo com a cabeça boa, para, se Deus quiser, conseguir a primeira vitória contra o Fortaleza”, explicou Mailson

SPORT: Mailson; Hayner, Maidana, Sabino (Thyere), Sander (Ricardinho); Marcão, Júnior Tavares e Gustavo; Marquinhos (Thiago Lopes) Paulinho Moccelin e Mikael (André). Técnico: Umberto Louzer.