Gil revela medo de estádio e comemorou permanência do Sport na Série A

Gil do Vigor ganhou uma camisa do Leão e prometeu ir até a Ilha do Retiro

por Agência Futebol Interior

Recife, PE, 04 (AFI) - Gil do Vigor caiu no último paredão antes da grande final do Big Brother Brasil, mas vem sendo tratado como campeão por boa parte do Brasil. Logo que saiu da casa mais vigiada, foi convidado para ir até a Ilha do Retiro e recebeu uma camisa do Sport. Sem palavras, o doutorando em economia revelou preocupação com um possível rebaixamento do Leão no Brasileirão de 2020.

"Foi a primeira coisa que perguntei para Tiago Leifert, ali no escondidinho: passei no doutorado? O Sport foi rebaixado? Ele disse: ‘você passou no doutorado, o Sport não foi rebaixado’. O desespero era esse, eu estava com medo do Sport ter caído, eu ia sair arrasado. Mas estou só alegria, deu tudo certo", falou ao Globo Esporte.

NUNCA FOI NA ILHA!
Gil ainda afirmou que nunca chegou a ir no estádio por medo, mas não escondeu toda sua paixão pelo clube. No programa, ele cantou um grito de guerra do Sport ao lado de Juliette, que será nomeada campeã do BBB nesta terça-feira.

Camisa do Sport para Gil do Vigor
Camisa do Sport para Gil do Vigor
"Nunca fui porque eu tinha medo de morrer, ser pisoteado. Mas bem que mainha fala: ‘povo que já foi diz que andar de BR101 / Macaxeira é mais difícil do que estádio’. Eu gosto da muvuca, mas no jogo eu achava que a arquibancada ia cair. Mas agora eu vou", completou.

"Eu amei, é surreal. Vou pegar. Não tenho roupa para isso não, minha gente. Vou fazer tchaki tchaki tcha, vou fazer tudo, ir até o chão. Sou muito fã do Sport. Ficava doido, indignado, com medo de o Sport cair. Quando saí e vejo que a torcida gosta de mim, é uma gratidão eterna", completou.

THIAGO NEVES
Gil ainda recebeu um recado de Thiago Neves, um dos líderes do Sport na atual temporada. "Fala, Gil, o rei da cachorrada. Parabéns, votei muito para ficar em casa. Desejo felicidades e continue sendo essa pessoa maravilhosa. Espero te encontrar um dia na Ilha lotada", falou o meia.

O Sport está na semifinal do Campeonato Pernambucano e aguarda o confronto entre Salgueiro e Vera Cruz para conhecer seu próximo adversário.