Sport confirma contratação de trio de reforços para a sequência da temporada

Os volantes Zé Welison e Rentéria, ex-Botafogo, e o zagueiro Sabino, ex-Santos, chegam em Recife segunda-feira para assinar contrato

por Agência Futebol Interior

Recife, PE, 04 (AFI) - O Sport confirmou a contratação de um trio de atletas que vinha sendo especulado como novos reforços do clube há alguns dias. O zagueiro Sabino e os volantes Zé Welison e Rentería acertaram com o Leão e chegam em Recife na segunda-feira. A informação foi confirmada pelo presidente licenciado do clube, Milton Bivar.

Sabino tem 24 anos e chega ao Sport em definitivo após rescisão contratual com o Santos. No último Brasileirão, ele atuou pelo Coritiba, onde esteve nos últimos dois anos. Cobrador de pênaltis no Coxa, ele marcou seis gols em 46 jogos pela equipe paranaense.
Zé Welison foi confirmado como um dos reforços do Sport (Foto: Vítor Silva/Botafogo)
Zé Welison foi confirmado como um dos reforços do Sport (Foto: Vítor Silva/Botafogo)

Zé Welison e Rentería defenderam o Botafogo no Brasileirão e chegam por empréstimo até o final do ano. Aos 26 anos, Zé Welison disputou 23 jogos pelo Glorioso, enquanto o colombiano chegou no meio da temporada e fez 12 partidas.

A confirmação do trio de reforços acontece um dia depois da eliminação na Copa do Nordeste, com a goleada sofrida para o Ceará por 4 a 0 em plena Ilha do Retiro. Agora, o Leão foca suas atenções ao Campeonato Pernambucano.