Sport anuncia contratação de gerente de futebol que já passou pelo clube

Nei Pandolfo, que estava no Santa Cruz e passou pelo Sport entre 2013 e 2015, está de volta a Ilha do Retiro

por Agência Futebol Interior

Recife, PE, 12 (AFI) - O Sport anunciou nesta tarde de segunda-feira a chega do gerente de futebol Nei Pandolfo. O executivo deixou o Santa Cruz no último domingo. A chegada do profissional faz parte das mudanças implementadas pela diretoria após a reeleição do presidente Milton Bivar, na sexta-feira passada.

Foto: Marlon Costa / Pernambuco Press
Foto: Marlon Costa / Pernambuco Press

VELHO CONHECIDO

Pandolfo já passou pela Ilha do Retiro entre 2013 e 2015 quando o clube conseguiu o acesso para a Série A, o profissional fez parte da montagem no elenco que conquistou o Campeonato Pernambucano e a Copa do Nordeste em 2014.

No ano seguinte o Leão continuou muito bem. Apesar de não ter conquistado nenhum título, o Leão fez a melhor campanha de sua história no Brasileirão Série A de pontos corridos: terminou a competição em sexto lugar.

NOVA MISSÃO

Em sua nova passagem, o executivo tem a missão de montar um elenco para s Série B deste ano e encontrar um novo treinador para substituir o técnico Jair ventura, demito na semana passada.

O Rubro-negro fez oito contratações para 2021. Caso dos atacantes Tréllez, Neílton, Toró e Maxwell, o meia Thiago Lopes, os volantes Zé Welison e Rentería, e o zagueiro Sabino.