Sport aguarda eleição para definir substituto de Jair Ventura

A eleição presidencial do Leão está marcada para essa sexta-feira

por Agência Futebol Interior

Recife, PE, 08 (AFI) - O torcedor do Sport não vai conhecer o novo treinador antes do final de semana. As negociações só serão retomadas depois da eleição presidencial, marcada para essa sexta-feira.

Nenhum nome procurado por Milton Bivar, atual presidente rubronegro, quis assinar contrato antes da eleição. O primeiro da lista é Dorival Júnior, ex-Flamengo, Santos, Palmeiras, São Paulo e Vasco, entre outros.

Milton Bivar é um dos candidatos na eleição (Foto: Divulgação/Sport)
Milton Bivar é um dos candidatos na eleição (Foto: Divulgação/Sport)
A eleição marcada para sexta-feira vai definir o presidente no biênio 2021/2022. Além de Milton Bivar, que tenta a reeleição, os outros candidatos são Nelo Campos, Delmiro Gouveia e Eduardo Carvalho.

O Sport está sem treinador desde o início da semana, quando Jair Ventura foi demitido devido ao começo ruim de temporada. No empate sem gols com o Afogados da Ingazeira, na última quarta-feira, o time foi comandado interinamente pelo auxiliar César Lucena.

Neste sábado, o Sport encara o Treze, na Paraíba, pela última rodada da Copa do Nordeste. Como não tem mais chances de classificação, o Leão deve poupar seus principais jogadores.