Presidente do Sport admite interesse por técnico ex-Fla: 'Estamos conversando'

Do outro lado, o Dorival Júnior preferiu mantér cautela sobre o acerto para a disputa do Brasileirão

por Agência Futebol Interior

Recife, PE, 06 (AFI) - Desde a demissão de Jair Ventura, o nome de Dorival Júnior é sem dúvidas o favorito para assumir o Sport na sequência da temporada de 2021, em especial para a disputa do Brasileirão. Tanto que em uma entrevista para imprensa pernambucana nesta terça-feira (06), o presidente licenciado do Leão, Milton Bivar, admitiu que há uma conversa com o treinador.

"Ainda estamos conversando, não está certo. Contratar treinador não é tão fácil assim, demora. Não é questão de valores em absoluto, são outros detalhes", disse o mandatário.

Presidente do Sport admite interesse por Dorival Júnior: 'Estamos conversando'
Presidente do Sport admite interesse por Dorival Júnior: 'Estamos conversando'
Por enquanto, o comandante adotou cautela sobre a negociação. O último clube comandado por Dorival foi o Athletico-PR, onde estava até agosto do ano passado. Desde então, o treinador que já esteve à frente do Sport em 2006, quando o atual presidente Bivar era diretor de futebol, não comandou mais nenhum time.

Caso Dorival retorne para o Sport, terá a oportunidade de disputar mais uma vez o título do Campeonato Pernambucano, que conquistou em 2006. O treinador conta em sua carreira com passagens por clubes como Flamengo, Santos, Internacional, Atlético-MG, Cruzeiro, Vasco, Fluminense, Palmeiras e São Paulo.