Técnico vê "supremacia total" do Sport contra o Santa Cruz

Jair Ventura conquistou a sua primeira vitória em clássicos no comando do Leão

por Agência Futebol Interior

Recife, PE, 01 (AFI) - Na visão do técnico Jair Ventura, o Sport fez por merecer a vitória sobre o Santa Cruz, por 2 a 1, na noite da última quarta-feira, no Arruda, pela sexta rodada da Copa do Nordeste.

"Concordo que o primeiro tempo foi de muito equilíbrio. Mas houve uma supremacia total do Sport no segundo tempo. Muitas vezes no futebol os números são frios, a gente fala de números e eles não correspondem o que foi a partida", comentou Ventura.

Jair Ventura venceu o primeiro clássico no Sport (Foto: Williams Aguiar/Sport)
Jair Ventura venceu o primeiro clássico no Sport (Foto: Williams Aguiar/Sport)
No clube desde agosto do ano passado, o ex-treinador de Corinthians, Santos e Botafogo conquistou a sua primeira vitória em clássicos pelo Sport.

"Sou um privilegiado, pois estou no quarto clube como treinador profissional e só trabalhei em gigantes. Em clubes gigantes, temos que vencer em todos os jogos. Estamos fazendo o que todos querem, então isso é normal. Não tem peso. É só vencer, vencer e vencer e a gente trabalha para isso", finalizou o treinador.

CONFIRA O QUE FALOU JAIR VENTURA APÓS O JOGO

Espaço incorporado por HTML (embed)


Na sétima colocação do Grupo B, com cinco pontos, o Sport volta a campo no sábado, contra o Ceará, na Ilha do Retiro, pela sétima rodada da Copa do Nordeste.