Após demissão de Jair Ventura, Sport mira treinador ex-Flamengo e Vasco

Outro treinador que está no radar do Leão e que pode pintar na Ilha do Retiro é o de Eduardo Barroca

por Agência Futebol Interior

Recife, PE, 05 (AFI) - O Sport já avalia o mercado para contratar um novo treinador para a equipe, após a demissão do treinador Jair Ventura, na manhã desta segunda-feira (05). O nome mais cotado para assumir o Leão nos bastidores do clube é o de Dorival Júnior, técnico experiente no Brasil e que está sem clube.

O último clube comandado por Dorival foi o Athletico-PR, onde estava até agosto do ano passado. Desde então, o treinador que já esteve À frente do Sport em 2006, quando o atual presidente Bivar era diretor de futebol, não comandou mais nenhum time.

Foto: Divulgação / Athletico
Foto: Divulgação / Athletico

Outro treinador que está no radar do Leão e que pode pintar na Ilha do Retiro é o de Eduardo Barroca, que deixou o Botafogo em Fevereiro, onde teve apenas 11% de aproveitamento, rebaixando o time carioca à Série B.

Caso Dorival retorne para o Sport, terá a oportunidade de disputar mais uma vez o título do Campeonato Pernambucano, que conquistou em 2006. O treinador conta em sua carreira com passagens por clubes como Flamengo, Santos, Internacional, Atlético-MG, Cruzeiro, Vasco, Fluminense, Palmeiras e São Paulo.