No Sport, Thiago Neves se arrepende de provocações ao Atlético-MG

Na época de Cruzeiro, o jogador era uns dos que mais alfinetava o Galo

por Agência Futebol Interior

Belo Horizonte, MG, 30 (AFI) - Uma das principais referências do Sport, o meia Thiago Neves mostrou arrependimento das provocações feitas em direção ao Atlético Mineiro na época de Cruzeiro. O jogador revelou ter sofrido ameaças e contou que os filhos não tiveram vida fácil na escola por causa do ocorrido.

'Eu, hoje, com a cabeça que estou, não faria as coisas que eu fiz. Me arrependo de várias coisas que eu falei sobre o Atlético, outras coisas na época de Fluminense e Flamengo, então, quando você vai pegando uma experiência, você vê os erros que cometeu no passado. Não quero que meus filhos façam o mesmo que eu fiz

Na época do Cruzeiro, de tanto que eu falei do Atlético, tiveram problemas com os meus filhos na escola, de ameaças. Eu me arrependo muito. Se tivesse pisado um pouco no freio, acho que poderia ter sido um jogador melhor. Eu acho que me empolguei pelo momento que estava vivendo no Cruzeiro. Nunca tinha vivido uma fase tão boa. Deixei subir para a cabeça e acabei exagerando", falou o jogador ao programa 'Bem Amigos'.

Thiago Neves com a camisa do Sport
Thiago Neves com a camisa do Sport

NO GALO!
Foi justamente por causa dessas provocações que Thiago Neves não está vestindo a camisa do Atlético Mineiro. O jogador chegou a ser anunciado pelo Galo no ano passado, mas as pesadas críticas da torcida inviabilizaram o acerto. Ele era um dos pedidos do técnico Jorge Sampaoli, até então comandante alvinegro.

Com a reviravolta, Thiago Neves acabou acertando com o Sport, onde se transformou em um dos pilares da equipe. No entanto, ainda sem o mesmo brilho de outrora.