Meia fica perto de renovar contrato com o Sport e fala sobre "final feliz"

Principal nome do Leão da Ilha, Thiago Neves foi crucial para a permanência na Série A do Brasileirão

por Agência Futebol Interior

Recife, PE, 22 (AFI) - Próximo de renovar o contrato com o Sport, o meia Thiago Neves mostrou-se bastante interessado no acerto com os pernambucanos. Aos 35 anos, o atleta foi o principal nome do Leão na briga contra a zona de rebaixamento.

Com a permanência do time da Ilha do Retiro na elite do Brasileirão, Thiago falou sobre "final feliz" em relação a um novo acerto.


Thiago Neves, meia do Sport. Foto: Twitter/Divulgação
Thiago Neves, meia do Sport. Foto: Twitter/Divulgação

DESEJADO E DESEJANDO

"As conversas começaram, espero que tenham um final feliz sobre a minha renovação. Meu empresário e o clube sabem do meu desejo, então espero que dê tudo certo. A situação está em andamento." afirmou o meia.

NÃO VIROU AS COSTAS!

"O Sport foi o clube que me abriu as portas quando eu estava sofrendo muito, tomando muita porrada de imprensa, de clubes. E o Sport me deu tudo que eu precisava. Carinho, estabilidade, conforto. Então acho que vai ficar marcado na minha vida. Por isso deixei claro meu desejo de ficar. Espero que eu fique.", completou Thiago Neves.

JAIR VENTURA SE ENCHE DE ESPERANÇAS SOBRE VAGA NA SUL-AMERICANA. VEJA O VÍDEO!

HERÓI LEONINO

Principal nome do Sport na luta contra o rebaixamento, que teve um final feliz e digno, Thiago marcou seis gols e deu duas assistências em 24 jogos, sendo fundamental para o Leão da Ilha do Retiro. O meia,ainda sem a renovação, tem contrato válido até o fim de fevereiro.