Sport acerta com atacante Maxwell, que subiu com o Cuiabá na Série B

Jogador pertence a clube sueco e assinou por empréstimo até o final de 2021

por Agência Futebol Interior

Recife, PE, 19 (AFI) – Muito próximo de garantir a permanência na Série A do Campeonato Brasileiro, o Sport já se movimenta nos bastidores para reforçar seu time na temporada 2021. E o primeiro nome contratado é Maxwell (foto abaixo), que subiu com o Cuiabá na Série B.

Maxwell pertence ao Kalmar, da Suécia, mas vestiu a camisa do time mato-grossense em 2020. O atacante não foi titular absoluto, mas fez gols importantes que contribuíram na campanha que culminou com o inédito acesso.

O atacante chegará por empréstimo do clube sueca até 31 de dezembro de 2021, com o time pernambucano arcando com 100% do seu salário.

Maxwell chega por empréstimo até o final de 2021
Maxwell chega por empréstimo até o final de 2021
Maxwell tem 26 anos e foi revelado na base do CRB. De lá ainda vestiu as camisas de Red Bull Bragantino, Tupi, ABC e Resende, até que foi contratado pelo Kalmar, da Suécia. No ano passado foi emprestado ao Cuiabá, onde fez 48 jogos e marcou 15 gols na temporada.

O Sport volta a campo no domingo para enfrentar o Atlético-MG, às 16 horas, na Ilha do Retiro. O Leão da Ilha é o 14º colocado com 42 pontos ganhos.