Delegação do Sport é recepcionada com festa da torcida no aeroporto

O Leão voltou para Recife depois de conquistar duas vitórias seguidas fora de casa

por Agência Futebol Interior

Recife, PE, 11 (AFI) - Não poderia ter recepção melhor. Com festa dos torcedores no Aeroporto Internacional de Recife, o Sport desembarcou na capital pernambucana após duas vitórias seguidas fora de casa.

"É sinal de que a torcida está reconhecendo o trabalho do grupo de jogadores, da comissão técnica, da diretoria e da presidência do clube. A satisfação em saber que o trabalho está sendo reconhecido", disse o diretor de futebol Wanderson Lacerda.

Torcida do Sport recepciona a delegação (Foto: Reprodução/Twitter)
Torcida do Sport recepciona a delegação (Foto: Reprodução/Twitter)

A delegação leonina está longe de Recife desde semana passada e voltou com seis pontos na bagagem. Na última sexta-feira, ganhou do Botafogo, por 1 a 0, no Rio de Janeiro. Na quarta, a vitória foi sobre o líder Internacional, por 2 a 1, em Porto Alegre.

As duas vitórias seguidas fizeram o Sport respirar na luta contra o rebaixamento. Faltando três rodadas para o fim do campeonato, o Leão está na 14ª colocação, com 41 pontos, quatro a mais que o Vasco, primeiro do Z4.

JAIR VENTURA COMENTA VITÓRIA SOBRE O INTERNACIONAL. ASSISTA ABAIXO!

Espaço incorporado por HTML (embed)

Embalado, o Sport volta a campo apenas na próxima segunda-feira, quando recebe o Red Bull Bragantino, às 20 horas, na Ilha do Retiro, pela 36ª rodada.