Meia do Sport diz que não seria feliz caso jogasse no Atlético Mineiro

Thiago Neves quase defendeu o Galo, em setembro de 2020, a pedido do técnico Jorge Sampaoli

por Agência Futebol Interior

Recife, PE, 11 (AFI) - Em entrevista exclusiva ao programa Esporte Espetacular, da TV Globo, o meia Thiago Neves, do Sport, disse que "não estaria feliz" caso estivesse atuando pelo Atlético Mineiro.

O armador, de 35 anos, era um desejo do técnico Jorge Sampaoli, que comanda o Galo, em setembro de 2020, quando o atleta estava de saída do Grêmio.

Thiago Neves, meia do Sport. Foto:Twitter/Divulgação
Thiago Neves, meia do Sport. Foto:Twitter/Divulgação

SERIA INFELIZ?

"Recebi uma ligação do Alexandre Mattos (ex-diretor de futebol do Atlético Mineiro), mas confesso que fiquei surpreso. Na loucura, acabei aceitando. O Mattos me ligou com o Sampaoli do lado dele e falou que queria alguém para organizar o meio-campo dele, que era muito jovem e precisava de experiência. Ainda bem que não deu certo, eu não estaria feliz.", comentou o meia do Sport.

FOCO NO LEÃO

Após não fechar com o clube mineiro, Thiago Neves acertou com o Sport para a sequência do Brasileirão. Com quatro gols marcados em 17 jogos, o meia tem sido fundamental na briga do Leão da Ilha do Retiro contra a zona do rebaixamento. O time recifense ocupa, no momento, a 14° posição da competição, com 32 pontos.