Atacante destaca boas atuações pelo Sport e espera derrotar o Fluminense no Maracanã

O Leão da Ilha encara o Tricolor das Laranjeiras no próximo sábado, em jogo válido pela 30° rodada do Brasileirão

por Agência Futebol Interior

Recife, PE, 14 (AFI) - Em boa fase, o atacante Dalberto destacou as últimas atuações do Sport no Campeonato Brasileiro, projetando uma vitória no próximo duelo, diante do Fluminense, no Rio de Janeiro.

Pernambucanos e cariocas se enfrentam no próximo sábado (16), no Maracanã, às 19 horas, em jogo válido pela 30° rodada do Brasileirão.

Dalberto, atacante do Sport. Foto: Divulgação/Sport
Dalberto, atacante do Sport. Foto: Divulgação/Sport

MANTER A PEGADA!

"O Fluminense tem feito uma boa campanha. A gente também vem fazendo bons jogos. Temos que manter a mesma pegada dessas últimas partidas, infelizmente por detalhes as vitórias não vieram. Mas a gente vem jogando bem, vem propondo jogo, acredito que podemos fazer uma grande partida e conquistar o resultado positivo." comentou o atacante.

SEMANA DE TRABALHO

Diferente do rival do próximo sábado, o Sport tem uma semana cheia de trabalho. Dalberto destacou a importância de poder trabalhar uma semana completa e salientou a importância dos ensinamentos do técnico Jair Ventura.

“Diante de um calendário tão apertado como o brasileiro, qualquer dia que a gente tenha de trabalho antes de qualquer jogo é de grande importância. Todos nós estamos absorvendo ao máximo tudo que o professor tem passado pra gente. Acreditamos no nosso potencial e iremos fazer de tudo para poder voltar às vitórias”, completou.

LONGE DA ZONA

Em caso de vitória contra o time carioca, no próximo sábado, o Sport, que atualmente ocupa a 14° posição, com 32 pontos conquistados, poderá passar o Red Bull Bragantino e subir para o 13° lugar. No momento, o Leão está a três pontos do primeiro time dentro do Z-4, o Bahia.