Brigando para não cair no Brasileirão, time tem retorno do técnico após isolamento

Jair Ventura volta a comandar o Sport, após testar positivo para Covid-19 e seguir o protocolo de isolamento

por Agência Futebol Interior

Recife, PE, 01 (AFI) – Jair Ventura está livre para voltar a treinar o Sport depois de dois jogos afastado, por conta do isolamento após testar positivo para Covid-19. O treinador já comanda os treinamentos nesta terça-feira. No sábado, contra o São Paulo, ele estará novamente no banco de reservas do Leão.

RECUPERAÇÃO

Jair Ventura ficou afastado por 13 dias, desde que testou positivo, mas volta para o comando dos treinos na reapresentação desta terça-feira, após ver seu time perder no final de semana para o Santos pelo placar de 4 a 2, na Vila Belmiro.

Jair Ventura volta a comandar treinamentos após isolamento. (Foto: Divulgação/ Sport)
Jair Ventura volta a comandar treinamentos após isolamento. (Foto: Divulgação/ Sport)

Junto com o comandante, o Sport terá o reforço do atacante Dalberto, que foi contratado recentemente, mas nem pôde atuar ainda por ter sido diagnosticado com coronavírus.

Outros profissionais que retornam são da comissão técnica: o auxiliar Emílio Faro, o analista de desempenho Antônio Macedo e o preparador de goleiros Jorcey Anísio.

PRÓXIMO CONFRONTO

O Sport terá a semana cheia de trabalhos para ir ao Morumbi enfrentar o São Paulo, no domingo, às 20h30, em jogo válido pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.