Técnico de time da Série A testa positivo para Covid-19

Jair Ventura é mais um treinador que não comandará o time na próxima rodada

por Agência Futebol Interior

Recife, PE, 20 (AFI)- Por meio da rede social, o Sport anunciou na tarde desta sexta-feira (20) que o treinador da equipe, Jair Ventura, testou positivo para Covid-19. O técnico já está em isolamento e deve ficar fora de 10 a 14 dias.

Jair Ventura testou positivo para Covid-19. Foto: Divulgação/ Sport
Jair Ventura testou positivo para Covid-19. Foto: Divulgação/ Sport

ANÚNCIO

O comunicado do time pernambucano aconteceu através do Twitter. O técnico está assintomático, mas já cumpre protocolo de isolamento e não comandará a equipe contra o Atlético-GO na segunda-feira, pelo Campeonato Brasileiro.

O clube ainda aguarda a contraprova, mesmo assim, o diretor médico disse que não tem chances de o treinador comandar a equipe na segunda-feira. Esse é o segundo caso de Covid-19 no Sport dentro da série A. Nesta semana Rafael Thyere voltou aos treinamentos após cumprir quarentena e negativar na nova testagem.

AUMENTANDO A LISTA

Com Jair Ventura, a lista de técnicos que não comandará suas equipes na próxima rodada do Campeonato Brasileiro aumenta. Além dele, Cuca, do Santos, Sampaoli, do Atlético-MG e Abel Braga, do Internacional também estão se recuperando do coronavírus.