"Desgastado", presidente desiste de tentar a reeleição no Sport

Na semana passada, Milton Bivar havia oficializado a candidatura para o biênio 2021/2022

por Agência Futebol Interior

Recife, PE, 19 (AFI) - Os dias de Milton Bivar como presidente do Sport estão contados. Uma semana depois de oficializar a candidatura à releição para o biênio 2021/2022, o mandatário rubronegro voltou atrás e nesta quinta-feira comunicou a todos que saiu da disputa.

Através de uma carta publicada no site oficial do clube, Milton Bivar explicou quais motivos pesaram na sua decisão. O presidente disse que se sente desgastado física e emocionalmente. Ele também quer ter mais tempo para cuidar de assuntos pessoais e não descartou morar fora.

Milton Bivar retirou a candidatura para a reeleição no Sport
Milton Bivar retirou a candidatura para a reeleição no Sport
"Por não saber lidar com a política, que às vezes vem acompanhada de interesses pouco legítimos, prefiro me ausentar do processo sucessório do clube neste final de ano. Reforço que cumpri até o fim a missão a qual me propus.

Pessoalmente, depois desses dois anos, me sinto desgastado física e emocionalmente. Preciso cuidar de meus assuntos pessoais, de minha saúde e dos meus negócios, que ficaram relegados em segundo plano neste período. Pretendo inclusive morar um tempo fora", dizia Bivar em parte da carta.

A eleição presidencial no Sport está marcada para o dia 18 de dezembro. Com isso, o substituto de Milton Bivar será responsável por comandar o clube na reta final do Campeonato Brasileiro, que devido a pandemia vai acabar apenas em fevereiro de 2021.

Leia aqui a carta na íntegra de Milton Bivar!