Dirigente de time do Brasileirão revela que está com Covid-19: "Não é uma gripezinha"

Chico Guerra é mais uma pessoa do Sport que se contaminou com o novo coronavírus

por Agência Futebol Interior

Recife, PE, 22 (AFI) - Na manhã deste domingo, o diretor de futebol do Sport, Chico Guerra, confirmou nas redes sociais que é mais um que testou positivo para a Covid-19 dentro do clube.

"Positivei para covid-19. Aos amigos que não tiveram, se cuidem. Certamente não é uma gripezinha. Isolamento e descanso", postou o dirigente rubronegro.

Chico Guerra testou positivo para Covid-19 (Foto: Anderson Stevens/Sport Recife)
Chico Guerra testou positivo para Covid-19 (Foto: Anderson Stevens/Sport Recife)
Além de Chico Guerra, o técnico Jair Ventura, o auxiliar Emílio Faro, o analista de desempenho Antônio Macêdo e o atacante recém-contratado Dalberto estão isolados após testarem positivo para a Covid-19.

Há cerca de duas semanas, o executivo de futebol Lucas Drubscky, o auxiliar fixo César Lucena e o zagueiro Rafael Thyere foram contaminados. Drubscky foi quem mais inspirou cuidados, tanto que chegou a ir até o hospital alguns dias.

César Lucena, inclusive, é quem deve comandar o Sport nesta segunda-feira, contra o Atlético-GO, na Ilha do Retiro, no encerramento da 22ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O provável Sport é: Maílson; Patric, Iago Maidana, Adryelson e Sander; Márcio Araújo, Ricardinho, Lucas Mugno, Jonatan Gomez (Marquinhos) e Thiago Neves; Leandro Barcia.