Sport recebe Athletico-PR para terminar turno longe da zona de rebaixamento

Os dois times estão separados por cinco pontos na tabela de classificação

por Agência Futebol Interior

Recife, PE, 30 (AFI) - O Sport quer terminar o primeiro turno do Campeonato Brasileiro distante da zona de rebaixamento e por isso uma vitória neste domingo, sobre o Athletico-PR, às 16 horas, na Ilha do Retiro, é de extrema importância.

Sport tem um confronto direto contra o rebaixamento
Sport tem um confronto direto contra o rebaixamento

Apesar de não ganhar há cinco jogos, o Sport, que vinha de quatro derrotas seguidas, está animado depois de ter segurado o empate sem gols com o Atlético-MG, em Belo Horizonte.

O time tem 21 pontos, cinco a mais que o Athletico-PR, qu eestá na zona de rebaixamento.

"É um confronto direto, pois o Athletico está na zona de rebaixamento. Se vencermos, abriremos oito pontos deles. Os vagões entraram no trilho após a última rodada. Conseguimos um bom resultado, fora de casa, contra o Atlético-MG", disse o lateral-direito Patric.

DUAS OPÇÕES
O técnico Jair Ventura vai ter duas voltas importantes. O zagueiro Iago Maidana e o volante Marcão cumpriram suspensão automática em Belo Horizonte. No ataque, a dúvida é entre Hernane Brocador e Leandro Barcia como companheiros de Marquinhos.

SPORT - Luan Polli; Patric, Iago Maidana, Adryelson e Raul Prata; Marcão, Ricardinho, Mugni e Thiago Neves; Marquinhos e Hernane Brocador (Leandro Barcia). Técnico: Jair Ventura.

VENTURA SE CONCENTRA SÓ NESTE JOGO