Que gafe! Fornecedora esportiva faz camisa do Sport com escudo de outro clube

A camisa em homenagem ao outubro rosa vinha com um detalhe com o logo do Santos

por Agência Futebol Interior

Recife, PE, 20 (AFI) – A camisa do Sport em homenagem ao outubro rosa viralizou na internet, mas pelo motivo errado. A Umbro, fornecedora de material do clube pernambucano, cometeu uma gafe e estampou o escudo de outro clube, o Santos, no uniforme.

Detalhe com o escudo do Santos na camisa do Sport (Foto: Reprodução)
Detalhe com o escudo do Santos na camisa do Sport (Foto: Reprodução)
O detalhe fica logo abaixo do logo da Umbro, nas costas da camisa (Foto: Reprodução)
O detalhe fica logo abaixo do logo da Umbro, nas costas da camisa (Foto: Reprodução)

DETALHE DOURADO
A camisa rosa tem um detalhe dourado nas costas com um desenho, também rosa, e é ali que está o escudo do Santos, aparecendo logo abaixo do logo da Umbro.

Não demorou para que torcedores do Sport reclamassem nas redes sociais, e a marca se desculpou e respondeu garantindo que vai ressarcir quem comprou a camisa ou trocar o produto.

”A Umbro Brasil vem esclarecer acerca de problemas com a produção de algumas camisas confeccionadas para o Sport Club do Recife, da coleção que celebra o Outubro Rosa, onde estes mantos do Leão estavam com detalhes não condizentes com o que estava proposto nos emblemas internos.

Uma vez identificado esse erro, a Umbro Brasil já providenciou a troca das camisas por uma nova peça com detalhes corretos ou o estorno do valor investido, para quem solicitou”, explicou a marca.

JAIR VENTURA RECONHECE DIFICULDADE