Atacante faz gol e dá assistência, mas não evita derrota do Sport

O Leão fez um bom jogo nesta quarta, mas perdeu para o Inter por 5 a 3

por Agência Futebol Interior

Recife, PE, 15 (AFI) - O Sport Recife entrou em campo nesta última quarta-feira para enfrentar o Internacional, em jogo válido pela 16ª rodada do campeonato brasileiro, e acabou perdendo por 5 a 3, caindo assim para o décimo lugar.

O Internacional chegou abrir 2 a 0, mas o Sport conseguiu fazer seu gol ainda no primeiro tempo com o atacante Marquinhos de cabeça, aos 42 minutos. O jovem jogador foi um dos destaques pelo lado do Leão e chegou ao seu segundo gol no Brasileirão.

“Não era resultado esperado, pois tínhamos como objetivo conquistar uma vitória para subir na classificação e reabilitar das duas últimas derrotas, mas temos que seguir em frente para que possamos voltar a vencer na competição”, disse atacante.

Marquinhos se destacou mesmo com derrota
Marquinhos se destacou mesmo com derrota
JOGO ABERTO!
No segundo tempo, o Internacional voltou a marcar, o que fez com que o Sport partisse para cima em busca de diminuir o placar. Marquinhos deu uma grande assistência de três dedos para o atacante Leandro Barcia, que cabeceou, mas goleiro Lomba fez a defesa que poderia ter sido o gol de empate em 3x3,

“Tivemos mais finalizações que o Inter, mas acabamos não fazendo os gols necessários para que pudéssemos vencer e vamos já focar na partida diante do Bragantino em busca de um resultado positivo”, disse atacante Marquinhos.

O Sport volta a campo no próximo domingo em jogo válido pela 17ª rodada e vai até a cidade de Bragança Paulista para enfrentar o Bragantino.