Dupla do Atlético-MG tem empréstimo prorrogado junto ao Sport

O zagueiro Iago Maidana e o meia Bruninho ficam no Leão até o fim do Brasileirão

por Agência Futebol Interior

Recife, PE, 23 (AFI) - O técnico Jair Ventura recebeu duas boas notícias para a sequência do Brasileirão. O Atlético-MG prorrogou os empréstimos do zagueiro Iago Maidana e o meia Bruninho ao Sport até o fim do campeonato.

Os dois jogadores foram emprestados ao Leão até dezembro, mas, por conta da paralisação do futebol por conta da pandemia do novo coronavírus, o vínculo precisou ser prorrogado até fevereiro, quando termina o Brasileirão.

Iago Maidana teve seu empréstimo prorrogado (Foto: Anderson Stevens/Sport)
Iago Maidana teve seu empréstimo prorrogado (Foto: Anderson Stevens/Sport)
Iago Maidana é titular absoluto no Sport, tanto que já fez 21 jogos e marcou cinco gols. Já Bruninho disputou 14 partidas, apenas apenas uma delas não foi começando no banco de reservas.

Ambos são desfalques certos para o confronto deste sábado, contra o Atlético-MG, às 21 horas, no Mineirão. Isso porque existe uma cláusula no contrato de empréstimo que não permite a utilização de Iago Maidana e Bruninho diante do Galo.

Depois de uma reação impressionante desde a chegada de Jair Ventura, o Sport perdeu as últimas quatro partidas e despencou na tabela de classificação, aparecendo em 12º lugar, com 20 pontos.