Sport aposta na manutenção do time para emplacar terceira vitória seguida

O técnico Jair Ventura vai poder repetir a formação que iniciou contra Grêmio e Goiás

por Agência Futebol Interior

Recife, PE, 08 (AFI) - O técnico Jair Ventura vai continuar adotando a filosofia de quem "time em que está ganhando não se mexe" para a partida desta quarta-feira, quando o Sport enfrenta o Fortaleza, às 18 horas, na Arena Castelão, pela nona rodada do Brasileirão.

Depois de estrear com derrota para o Coritiba, por 1 a 0, Jair Ventura emplacou duas vitórias seguidas, sobre Grêmio e Goiás - ambas por 2 a 1 -, e colocou o Sport na nona colocação, com dez pontos.

Jair Ventura não deve mexer no time (Foto: Anderson Stevens/Sport)
Jair Ventura não deve mexer no time (Foto: Anderson Stevens/Sport)
Além do placar igual, o time pernambucano iniciou as partidas com a mesma formação. E, sem novos desfalques por contusão ou suspensão, Jair Ventura tem a chance de repetir a escalação mais uma vez. É isso o que deve acontecer.

A principal novidade estará no banco de reservas. Contratado na semana passada, o atacante Rogério ficou os últimos dias adquirindo ritmo e viajou com a delegação, se colocando à disposição do treinador rubronegro.

"Ele veio fora de forma, tem uma situação física. Nossa fisiologia e preparação física trabalhou muito para acelerar. O percentual de gordura caiu, os testes foram melhorando cada vez mais, até que nós trouxemos ele para esse jogo", disse Jair Ventura.

SPORT - Luan Polli; Patric, Maidana, Adryelson e Luciano Juba; Ronaldo, Betinho, Ricardinho e Jonatan Gomez; Marquinhos e Elton.