Sport fecha novo patrocínio para Pernambucano e Copa do Nordeste

A Minha Casa Financiada vai estar sua marca na parte da manga nos jogos finais das competições

por Agência Futebol Interior

Recife, PE, 08 (AFI) - Com grandes problemas financeiros, o Sport finalmente teve uma boa notícia ao fechar patrocínio com a Minha Casa Financiada para as retas finais do Campeonato Pernambucano e da Copa do Nordeste.

A plataforma que auxilia as pessoas a conseguirem financiamentos imobiliários e construtoras para executar obras vai estampar sua marca nas mangas do uniforme rubronegro.

Sport fechou patrocínio para as mangas do uniforme
Sport fechou patrocínio para as mangas do uniforme
"Essa é mais uma empresa que entra para a galeria dos parceiros do Clube. Para nós é muito mais do que um patrocinador, é um parceiro. Por isso, ficamos felizes que a negociação tenha dado certo.

Esperamos ajudar a essa empresa, que é pernambucana, a crescer ainda mais, e que eles confirmem que investir na marca do Sport é sempre um grande negócio e traz bons resultados"
, disse o diretor de marketing Rafael Soares.

A EMPRESA
É uma plataforma que tem como objetivo resolver o problema dos brasileiros: sair do aluguel. Com ela, é possível levantar recursos junto aos bancos para adquirir um terreno e, ainda, construir sua casa própria e só começar a pagar depois de pronta.