Jogo do Sport contra o rebaixamento tem briga entre comissões técnicas

A confusão aconteceu logo depois do gol marcado por Marquinhos, que deu a vitória ao Leão

por Agência Futebol Interior

Recife, PE, 29 (AFI) - O Sport sofreu, mas estreou no Quadrangular do Rebaixamento com uma vitória sobre o Vitória das Tabocas, por 1 a 0, na Ilha do Retiro, na tarde desta quarta-feira.

Disputando pela primeira vez na história o Quadrangular do Rebaixamento, o Sport mostrou nervosismo do início ao fim. Tanto que só conseguiu marcar aos 33 minutos do segundo tempo, através do atacante Marquinhos.

Confusão no jogo entre Sport e Vitória das Tabocas
Confusão no jogo entre Sport e Vitória das Tabocas
Ainda no primeiro tempo, os jogadores dos dois times se estranharam após uma entrada forte de Jonatan Gómez. Mas o pior aconteceu logo depois do Leão abrir o placar na Ilha do Retiro.

Enquanto os jogadores rubronegros comemoravam o gol, o massagista do Vitória das Tabocas, conhecido como Irmão, iniciou uma confusão com membros da comissão técnica do Sport, principalmente com o preparador físico Ricardo Henriques.

Os jogadores correram em direção a confusão para separar os brigões, mas o zagueiro do Sport, Adryelson, ainda desferiu um soco no massagista adversário.

O árbitro Tiago Nascimento dos Santos acabou expulsando apenas o massagista do Vitória das Tabocas. O preparador físico Ricardo Henriques levou o cartão amarelo e Adryelson não recebeu sequer uma advertência.