Copa NE: Emprestado pelo Corinthians, ex-Ponte Preta faz gol que classifica o Sport

No segundo tempo, o atacante Marquinhos saiu do banco para fazer o gol do Leão, garantindo vaga nas quartas

por Agência Futebol Interior

Recife, PE, 23 (AFI) - O Sport-PE entrou em campo nesta última quarta-feira (22), precisando de uma vitória para avançar às quartas de final da Copa do Nordeste. Mas com a derrota do ABC para o CSA, a equipe pernambucana avançou mesmo com empate por 1 a 1 sobre o Confiança, que também avançou.

Jogando na Arena Cajueiro, em Feira de Santana (BA), o Sport foi a campo pressionado após eliminação no mata-mata no estadual para o Santa Cruz e tinha como objetivo a classificação.

Em um jogo com poucas oportunidades no primeiro tempo, o técnico Daniel Paulista, do Sport, resolveu mexer no seu time. No segundo tempo, levou para campo o atacante Marquinhos, ex-Ponte Preta e que está no Leão por empréstimo junto ao Corinthians.

Foi ele quem abriu o marcador, fuzilando para o gol após passe de Jonatan Gómez. Com dois gols, Marquinhos é o artilheiro do Sport na competição ao lado de Elton.

O Confiança chegou ao empate no final da partida, mas as duas equipes se classificaram para as quartas de final.

“Sabíamos da pressão que seria em busca da classificação e das dificuldades que iríamos encontrar na partida, mas fico contente em poder fazer o gol que nos deu a vaga e por ter contribuído com meus companheiros dentro de campo”, disse o atacante Marquinhos.

O ex-atacante de Ponte e Corinthians chegou também ao seu terceiro gol com a camisa do time pernambucano. Agora, o Sport enfrentará o Fortaleza em apenas uma partida pela quartas de final.