Volante elogia grupo do Sport e se prepara para ritmo intenso

Com passagens pelo Coritiba, Cruzeiro, Vitória e São Paulo, o jogador tem o desejo de crescer de produção com o Leão da Ilha em 2020

por Agência Futebol Interior

Recife, PE, 11 (AFI) - O volante Willian Farias elogiou o grupo do Sport. De férias desde o início de abril, o jogador tem trabalhado duro para voltar em forma. Ele se diz pronto para encarar a maratona de jogos, uma vez que o futebol parou por causa da pandemia do novo coronavírus.

"Nós temos um bom grupo, um elenco qualificado. Vamos lutar muito para manter um ritmo forte nos próximos meses, que serão muito intensos, provavelmente com jogos sem sequência. Temos que estar preparados", analisou.

Sem folga. (Foto: Divulgação / Sport)
Sem folga. (Foto: Divulgação / Sport)

Com passagens pelo Coritiba, Cruzeiro, Vitória e São Paulo, o jogador tem o desejo de crescer de produção com o Leão da Ilha em 2020.

"O primeiro semestre foi muito intenso para todos. Tenho trabalhado muito para ajudar o Sport dentro e fora de campo. Venho me dedicando ao máximo para crescer de produção e para melhorar meu rendimento em campo na sequência da temporada. Vou lutar para manter esse ritmo até o fim do ano".

No Pernambucano, o Sport ocupa a quinta colocação com 11 pontos. Resta uma rodada para o término da primeira fase.