Em situação financeira delicada, Sport admite negociar jogadores

O zagueiro Adryelson, por exemplo, teve seu nome ligado a Atalanta-ITA recentemente

por Agência Futebol Interior

Recife, PE, 18 (AFI) - Não é segredo para ninguém que o Sport vive um momento bastante delicado na questão financeira, tanto que o volante Jean Patrick rescindiu seu contrato na semana passada por conta de salários atrasados.

Além disso, as receitas diminuíram drasticamente devido a pandemia do coronavírus. Tanto que a diretoria rubronegra admite negociar alguns jogadores para conseguir honrar com seus compromissos.

"O Sport não tem hoje nenhum jogador que seja inegociável. Não por causa da pandemia, mas o Sport é um clube que, assim como a grande maioria, necessita dessa verba como complemento de orçamento para o ano, para que se tenha um pouco mais de fôlego", disse o executivo de futebol Lucas Drubscky ao site Superesportes.

Adryelson teve seu nome especulado na Atalanta-ITA (Foto: Williams Aguiar/Sport)
Adryelson teve seu nome especulado na Atalanta-ITA (Foto: Williams Aguiar/Sport)
EM ALTA

Um dos jogadores que pode render dinheiro ao Sport é o prata da casa Adryelson. O zagueiro de apenas 22 anos teve seu nome especulado pela Atalanta-ITA. A diretoria, porém, não vai negociar por qualquer valor.

"Não quer dizer que qualquer proposta que chegar vai ser aceita. Quando uma proposta chegar, vamos sentar, analisar e discutir. Se entendermos que seja viável para o clube fazer uma negociação, assim o faremos", finalizou Drubscky.

O vínculo de Adryelson com o Sport vai até o dia 31 de dezembro de 2021. De acordo com o site Transfermarkt, o valor de mercado do zagueiro é de 800 mil euros.