Goleiro do Sport: "Venho me dedicando muito para honrar essa camisa"

Carlos Eduardo foi contratado pelo Sport este ano após ter sido o melhor jogador da posição na Série B de 2019, quando estava no Brasil

por Agência Futebol Interior

Recife, PE, 21 (AFI) - O futebol pode ter parado em meados de março por causa da pandemia do novo coronavírus e os clubes podem ter entrado de férias em abril, mas o goleiro do Sport, Carlos Eduardo, não parou. Ele tem treinado forte para quando a bola voltar a rolar.

"Tenho trabalhado muito este ano para ajudar o Sport e para fazer um ano tão bom quanto foi o de 2019 para mim. Venho me dedicando muito nos últimos meses para honrar essa camisa no dia a dia. Vou manter esse ritmo agora para conquistar ainda mais espaço na equipe. Essa é a minha meta", disse ele.

Trabalho dobrado. (Foto: Divulgação / Sport)
Trabalho dobrado. (Foto: Divulgação / Sport)
RESPALDO!

Carlos Eduardo foi contratado pelo Sport este ano após ter sido o melhor jogador da posição na Série B de 2019, quando estava no Brasil, de Pelotas.

"Nós temos um elenco muito forte, qualificado e que tem tudo para fazer um grande ano em 2020. Essa é a temporada de retorno do Sport à Série A. Sabemos da responsabilidade que teremos nos próximos meses e estamos nos preparando para isso", finalizou.

O Sport ocupa a quinta colocação no Campeonato Pernambucano com 11 pontos, cinco a menos do que o vice-líder e a zona de classificação.