Pernambucano: Atacante ex-Palmeiras e Cruzeiro deixa o Sport: 'Obrigado'

“Quero agradecer em vestir essa camisa gigante e também aos meus companheiros", afirmou Luan

por Agência Futebol Interior

Recife, PE, 01 (AFI) - Em meio à paralisação do futebol por conta da pandemia de Covid-19, o novo coronavírus, o atacante Luan viu o vínculo com o Sport se encerrar. Por conta de seguidos problemas físicos, ele não entra em campo desde 24 de abril do ano passado.

O jogador, de 31 anos, desembarcou à Ilha do Retiro no começo da temporada passada e marcou três gols em oito partidas pelo Campeonato Pernambucano de 2019. No período, foi peça essencial para o título estadual.

Luan - Foto: Divulgação - Foto: Divulgação
Luan - Foto: Divulgação

“Quero agradecer em vestir essa camisa gigante e também aos meus companheiros. Infelizmente já não faço mais parte do clube, nem sempre é do jeito que queremos e pensamos. Mas ficam marcadas as pessoas realmente de bem que estão nesse grupo”, afirmou no Instagram.

“Obrigado aos roupeiros, as tias da cozinha, os amigos que cortam as gramas, os fisioterapeutas, os preparadores físicos, os que fazem as limpezas e a todos os jogadores. Deus abençoe vocês, Sport e essa torcida apaixonada que é fora do normal”, completou o avançado.