Sport se anima, mas Hernane Brocador mantém mistério sobre renovação

Hernane foi o vice-artilheiro do Sport na campanha do acesso na Série B do Campeonato Brasileiro com 14 gols

por Agência Futebol Interior

Recife, PE, 10 (AFI) - O experiente atacante Hernane Brocador tem tudo para seguir no Sport. Pelo menos, esta é a visão da diretoria rubro-negra. O staff do jogador, no entanto, mantém o mistério em relação ao futuro do goleador de 33 anos. O empresário dele, aliás, estava no Catar e atrasou a negociação.

O desfecho era para ter acontecido na semana passada, mas o martelo deverá ser batido apenas na próxima semana, ainda antes das festas de final de ano. Hernane foi o vice-artilheiro do Sport na campanha do acesso na Série B do Campeonato Brasileiro com 14 gols, três a menos do que o artilheiro Guilherme, também do Leão da Ilha.

Fica ou não fica? (Foto: Sport / Divulgação)
Fica ou não fica? (Foto: Sport / Divulgação)
O ex-atacante de Al-Nassr, Atibaia, Bahia, Catanduvenses, Flamengo, Grêmio, Mogi Mirim, Paraná, Paulista, Rio Preto, São Paulo e Toledo, diminuiu os salários para seguir no Sport neste ano, mas já afirmou que deseja ser valorizado para a próxima temporada.

PENSANDO EM 2020!
O Sport encaminhou o seu quarto reforço para a temporada 2020. O lateral-direito Patrick Vieira está por detalhes para ser anunciado pelo Leão. Este tem tudo para ser a quarta contratação do clube. Antes dele, chegaram: o goleiro Carlos Eduardo, o volante Betinho e o meia Kevin Méndez.

O Sport terá um clássico na estreia do Estadual Pernambucano. Em 19 de janeiro, às 16 horas, o Leão desafiará o Náutico nos Aflitos, em Recife.