Série B: Sport vê negociação por ex-seleção como difícil: "Nem com promoção"

Diego Souza está no Botafogo e em um patamar acima do que o Leão pretende para 2020

por Agência Futebol Interior

Recife, PE, 26 (AFI) - O Sport está atento no mercado para reforçar o seu elenco visando a temporada 2020. No entanto, a diretoria já avisou que não fará loucuras. Por isso, Diego Souza virou alvo distante. O meia, que vem sendo utilizado também como centroavante, está num patamar acima do clube, que negocia também com o zagueiro Antônio Carlos e o meia Raphael Veiga, ambos do Palmeiras.

"Não vou me pronunciar sobre o futuro enquanto o Brasileiro não terminar. Não quero tirar o foco dessa importante reta final para o Botafogo", disse Diego Souza, após ser o grande herói da vitória do Fogão, por 1 a 0, para cima do Corinthians, no último final de semana.

NEM PROMOÇÃO AJUDA
Já o presidente Milton Bivar afirmou que nem mesmo uma 'promoção' seria suficiente para contratar o jogador, que voltou à tona após seu pai aparecer na Ilha do Retiro em jogo de comemoração do acesso do clube para à Série A do Brasileiro.

"Não posso fazer loucuras. Ele ganha R$ 600 mil. Se ele fizer promoção, sai por R$ 300. Mesmo assim, não posso pagar. É um desejo do Sport, mas não tenho como fazer loucuras", decretou.

Diego Souza é o principal sonho do Sport
Diego Souza é o principal sonho do Sport

SPORT
O Sport precisa primeiro, antes de anunciar reforços, renovar o contrato com Guto Ferreira ou definir o perfil do novo treinador para 2020. O time pernambucano conquistou o acesso à Série A do Campeonato Brasileiro com o vice-campeonato.

A despedida de 2019 acontecerá já neste sábado no confronto diante do Atlético Goianiense neste sábado, às 16h30, no estádio Antônio Accioly.