Time da Série B tenta tirar Antônio Carlos e Veiga do Palmeiras

O Sport já começou a traçar nomes para reforçar o clube na próxima temporada

por Agência Futebol Interior

Recife, PE, 25 (AFI) - O Sport já traçou dois alvos para compor o seu elenco que disputará a Série A do Campeonato Brasileiro na próxima temporada. O time pernambucano consultou o Palmeiras sobre a situação do zagueiro Antônio Carlos e do meia Raphael Veiga, ambos não estão sendo aproveitados pelo técnico Mano Menezes.

Antônio Carlos tem contrato até 2023 com o Palmeiras, mas já é visto como carta fora do baralho. Se o Sport pagar o salário integral do defensor, o Verdão não deverá colocar lacunas, já que conta no elenco com nomes importantes como Gustavo Gomez, Luan e Vitor Hugo, além do jovem Vitão, que parecer ser uma das gratas promessas.

Já Raphael Veiga dificilmente será liberado. O meia é visto como uma boa 'moeda de troca', fora que tem mercado europeu. Apesar de não vir sendo utilizado por Mano Menezes, recebeu sondagens de outros clubes do futebol brasileiro. Ele tem contrato com o Alviverde até 2021.

Raphael Veiga está na mira do Sport
Raphael Veiga está na mira do Sport

SPORT
O Sport precisa primeiro, antes de anunciar reforços, renovar o contrato com Guto Ferreira ou definir o perfil do novo treinador para 2020. O time pernambucano conquistou o acesso à Série A do Campeonato Brasileiro com o vice-campeonato.

A despedida de 2019 acontecerá já neste sábado no confronto diante do Atlético Goianiense neste sábado, às 16h30, no estádio Antônio Accioly.