Série B: Sport inicia semana com dúvidas para possível jogo do acesso

O técnico Guto Ferreira ainda não sabe se vai poder contar com o zagueiro Rafael Thyere e Pedro Carmona

por Agência Futebol Interior

Recife, PE, 18 (AFI) - O técnico Guto Ferreira ainda não sabe se vai poder contar com dois jogadores importantes para o Sport no jogo de quarta-feira, contra a Ponte Preta, na Ilha do Retiro, pela penúltima rodada da Série B do Brasileiro.

O zagueiro Rafael Thyere e o meia Pedro Carmona ainda serão melhores avaliados pelo departamento médico. O primeiro tem uma tendinite no tendão de Aquiles, enquanto o companheiro está com dores musculares.

Guto Ferreira tem desfalques no Sport (Foto: Sport Recife)
Guto Ferreira tem desfalques no Sport (Foto: Sport Recife)
Três jogadores, porém, são desfalques certos. Com uma lesão no púbis, o zagueiro Adryelson já está vetado pelo departamento médico. Já o lateral-esquerdo Sander e o volante Willian Farias cumprem suspensão automática.

Mas Guto Ferreira tem também uma boa notícia. O meia Leandrinho iniciou trabalho de transição nesta segunda-feira e a expectativa é que participe normalmente do treinamento desta terça, quando o treinador deve definir o time titular.

Invicto há quatro partidas, o Sport tem 64 pontos e está na vice-liderança da Série B. O time pernambucano precisa de um simples empate para confirmar o acesso à elite.