Série B: Treinador do Sport reclama da falta de entrega em derrota

Guto Ferreira, porém, lembrou que o Leão tem um compromisso importante na segunda-feira contra o Coritiba

por Agência Futebol Interior

Recife, PE, 01 (AFI) - O Sport viu a invencibilidade de oito jogos no Brasileiro da Série B ir por água abaixo na última quinta-feira ao ser derrotado pelo Guarani, por 1 a 0, em Campinas. O comportamento do time em campo deixou o técnico Guto Ferreira irritado.

Na entrevista coletiva, o treinador rubronegro reconheceu que o Leão não fez uma boa partida e disse que faltou entrega dos jogadores para que um resultado positivo fosse conquistado no Brinco de Ouro da Princesa.

Guto Ferreira não gostou do Sport em Campinas
Guto Ferreira não gostou do Sport em Campinas
"Ficamos devendo, fomos moroso desde o início. Quando não existe o empenho necessário em algumas situações, você acaba sendo envolvido. A gente não conseguiu se impor porque faltou um pouco mais de entrega. Os próprios jogadores comentaram isso", afirmou Guto Ferreira.

Apesar do resultado negativo e da atuação ruim em Campinas, não existe desespero no Sport. O time é o vice-líder da Série B, com 56 pontos e caminha a passos largos rumo ao acesso. Na próxima segunda-feira, faz um confronto direto contra o Coritiba.

"Não é terra arrasada ter perdido esse jogo. Temos que manter a tranquilidade, conversar e corrigir os erros, até porque temos um confronto direto na próxima segunda-feira", finalizou Guto Ferreira.