Série B: Guto Ferreira aprova empate fora e convoca torcida do Sport

O Leão volta a campo no sábado, quando recebe o Criciúma, na Ilha do Retiro

por Agência Futebol Interior

Recife, PE, 05 (AFI) - Diferente do que aconteceu na derrota para o Guarani, na semana passada, Guto Ferreira enalteceu a postura dos jogadores do Sport no empate sem gols com o Coritiba, na última segunda-feira, no Couto Pereira.

"A gente conseguiu se impor, diferente do que aconteceu contra o Guarani. O time foi bem em vários aspectos. Tivemos um volume defensivo forte e também boa posse de bola. Mas estou feliz mesmo assim", afirmou o treinador.

Guto Ferreira espera casa cheia no sábado (Foto: Sport Recife)
Guto Ferreira espera casa cheia no sábado (Foto: Sport Recife)

Agora, as atenções do Sport estão voltadas para o jogo do próximo sábado, contra o Criciúma, às 16h30, na Ilha do Retiro, pela 34ª rodada da Série B do Brasileiro. Guto Ferreira espera ter o apoio da torcida para dar mais um passo rumo à elite.

"Agora mais do que nunca precisamos nosso torcedor lotando a Ilha para a gente vencer o Criciúma e ficar mais próximos do objetivo", convocou Guto Ferreira.

Tranquilo na vice-liderança, com 57 pontos, o Sport tem oito a mais que o quinto colocado América-MG, que ainda entra em campo nesta terça-feira, pela 33ª rodada da Série B.