Série B: Com desfalques e reforços, Guto não confirma Sport

O treinador não vai contar com seis jogadores, mas, por outro lado, tem três voltas importantes

por Agência Futebol Interior

Recife, PE, 29 (AFI) - O time do Sport que vai se despedir da Série B do Campeonato Brasileiro neste sábado, contra o Atlético-GO, no Antônio Accioly, só será conhecido momentos antes da bola rolar.

Na última entrevista coletiva antes da partida, o técnico Guto Ferreira foi questionado sobre qual time iria mandar a campo na última rodada e despistou citando o nome de todos os jogadores do elenco que reúnem condições.

O artilheiro Guilherme é uma das baixas do Sport (Foto: Site Oficial Sport)
O artilheiro Guilherme é uma das baixas do Sport (Foto: Site Oficial Sport)
A certeza é que quatro titulares estão de fora. O zagueiro Adryelson está com pubalgia, o meia Leandrinho foi liberado para resolver problemas particulares e os atacantes Guilherme e Hyuri estão suspensos. A lista ainda tem o volante João Igor (suspenso) e o meia Pedro Carmona (lesionado).

Por outro lado, Guto Ferreira tem o retorno de três jogadores considerados titulares. O lateral-direito Norberto volta após ser poupado na vitória sobre a Ponte Ponte, enquanto o lateral-esquerdo Sander e o volante Willian Farias cumpriram suspensão na última rodada.

Um provável Sport para esse jogo é: Luan Polli; Norberto, Rafael Thyere, Éder e Sander; Willian Farias e Charles; Marquinho (Léo Artur); Yan, Elton e Marcinho.

Vice-líder da Série B e com o acesso garantido, o Sport tem 67 pontos e defende uma invencibilidade de cinco derrotas.