Série B: Lateral ex-São Paulo estreia pelo Sport e ganha elogios de Guto

Contratado há um mês, Bruno Peres foi a campo pela primeira vez na derrota por 1 a 0 para o Guarani

por Agência Futebol Interior

Recife, PE, 01 (AFI) - O Sport foi derrotado por 1 a 0 pelo Guarani, na última quinta-feira, em jogo realizado no Brinco de Ouro, mas isso não impediu que o técnico Guto Ferreira tirasse pontos positivos da partida. Um deles foi a estreia do lateral-direito Bruno Peres, que entrou aos 30 minutos do segundo tempo.

“Eu nunca avaliei ele tecnicamente inferior ao que ele apresentou. É disso para melhor. Só que a gente tinha que colocá-lo em uma condição dele chegar e apresentar o que apresentou. E agora ele está chegando. E a medida que nós vamos precisando, vamos utilizando”, avaliou o treinador.

Foto: Anderson Stevens/ Sport
Foto: Anderson Stevens/ Sport

“O importante é que ele está no grupo. E com isso ele pode estar dentro do campo e nos ajudar de alguma maneira a fazer a diferença e com isso nos ajudar a somar os pontos que a gente precisa”, completou.

Bruno Peres foi contratado pelo Sport há pouco mais de um mês. A estreia demorou para acontecer porque ele não reunia as condições físicas necessárias para atuar, uma vez que não jogava uma partida oficial desde março, quando ainda estava no São Paulo.