Série B: Guto admite chance de sair do Sport, mas avisa: 'Não vou em qualquer barca'

Treinador diz que permanência no clube dependerá do projeto apresentado pela diretoria rubro-negra

por Agência Futebol Interior

Recife, PE, 21 (AFI) - Após conquistar o acesso à elite do futebol brasileiro, o técnico Guto Ferreira está com a situação indefinida no Sport, uma vez que seu contrato está chegando ao fim. A vontade dele é de permanecer, mas algumas situações podem tirá-lo do Leão, como a falta de um projeto sólido ou uma proposta de um clube com estrutura muito grande, conforme o próprio treinador explicou a pós o jogo do acesso, contra a Ponte Preta.

“Continuou sempre com a mesma resposta. Precisamos ter tempo para sentar, conversa, explanar muitas coisas. A tendência. Estou feliz aqui. O que pode me tirar é a falta de uma condição de um projeto maior, sustentável, ou aparecer um projeto muito grande, mas eu não vou em qualquer barca”, disse o treinador.

ASSISTA:

Espaço incorporado por HTML (embed)

SUBIU
O Sport confirmou o acesso e o vice-campeonato da Série B ao derrotar a Ponte Preta, de virada, por 2 a 1, em jogo de muita emoção realizada na Ilha do Retiro, na noite da última quarta-feira, pela penúltima rodada.

Com o resultado, o Leão chegou ao quinto jogo de invencibilidade e foi para 67 pontos, não podendo mais ser ultrapassado pelo América-MG, quinto, com 58. Já a Ponte Preta, que culminou a terceira vitória seguida, estacionou em 13º lugar, com 44.