Série B: Lateral ex-São Paulo encaminha saída do Sport após apenas um jogo

Jogador chegou ao clube no final de setembro e atuou por apenas 15 minutos desde então

por Agência Futebol Interior

Recife, PE, 12 (AFI) - O lateral-direito Bruno Peres está de saída do Sport. Anunciado no dia 26 de setembro, ele ficou no clube por pouco menos de dois meses e decidiu não continuar na equipe. A rescisão ainda não foi assinada, mas o empresário do jogador está negociando os detalhes com a diretoria rubro-negra.

Depois da contratação, a estreia do jogador demorou para acontecer porque ele não reunia as condições físicas necessárias para atuar, uma vez que não jogava uma partida oficial desde março, quando ainda estava no São Paulo.

Bruno só foi a campo no dia 31 de outubro, quando esteve em campo por 14 minutos na derrota por 1 a 0 para o Garani. Depois disso, não jogou mais. Ele chegou a viajar para os jogos contra Coritiba e Criciúma, nas duas rodadas passadas da Série B, porém não saiu do banco de reservas.

Foto: Divulgação / Sport
Foto: Divulgação / Sport
MUDANÇA NOS PLANOS
O lateral, inclusive, deveria viajar para Ribeirão Preto, onde o Sport enfrentará o Botafogo-SP pela 35ª rodada da Série B, mas a negociação pela rescisão fez com que ele ficasse no Recife. A situação mudou o planejamento da comissão técnica.

A ideia era que Norbeto, o lateral-direito titular, sequer viajasse para evitar desgaste. Sem Bruno Peres, a decisão de poupar Norberto deve ser mantida, mas a tendência é que ele viaje e fque no banco de reservas, enquanto Raul Prata assume a posição.

Para montar o time, o técnico Guto Ferreira não contará com Charles, suspenso, e Leandrinho, poupado por dores musculares. Marcão e Yago disputam a vaga na contenção do meio de campo, enquanto Léo Artur e Marquinho brigam pela posição em aberto no ataque. A principal baixa é o artilheiro Hernane Brocador, que vai vai passar por uma cirurgia nos próximos dias e só terá condições de jogo em 2020

O Sport deve jogar com Luan Polli; Norberto, Rafael Thyere, Adryelson e Guilherme Lazaroni; Willian Farias, Yago (Marcão) e Léo Artur (Marquinho); Hyuri, Guilherme e Elton.